Max Verstappen

Driver

Filho do ex-piloto de Fórmula 1, Jos Verstappen e de uma ex-campeã de karts, Sophie Klumpen, Max nasceu para dominar o desporto motorizado, desde que com 4 anos pôs os pés num kart, a única coisa que Max fez foi vencer e bater recordes. Depois de campeonatos nacionais, inter-continentais e mundiais, Max deixou os Karts e começou a competir em single-seaters, em 2014.

Competiu contra oponentes mais experientes na sua primeira época e ainda assim conseguiu vencer 10 corridas e segurar o terceiro lugar do campeonato europeu de F3, e esta performance chegou para que ainda no ano de 2014, com 16 anos, max se juntasse ao programa de juniores da Red Bull e fosse anunciado como piloto da Toro Rosso para a época de 2015.

Max estreou-se na Fórmula 1 no Grande Prémio australiano de 2015, com apenas 17 anos e 177 dias, batendo o recorde de piloto mais jovem na história do desporto, e duas semanas depois, bateu o recorde de mais jovem a pontuar na F1, ao terminar o grande prémio da Malásia em sétimo lugar. Depois de começar a sua segunda época na irmã mais nova da Red Bull Racing, Max foi chamado à equipa principal e bastou lhe uma corrida para que selasse novamente um recorde, o de vencedor mais jovem de sempre no grande prémio espanhol. Dando um salto para 2025, o Neerlandês criou uma verdadeira dinastia com a Red Bull ao vencer 4 campeonatos de piloto e 2 de construtores, em algumas das performances individuais mais dominantes algumas vez vistas, cimentando o seu lugar na lista dos melhores de sempre.

Oliver Oakes

Team Principal

Andrea Stella

Team Principal

Mattia Binotto

Team Principal

Ayao Komatsu

Team Principal

Andy Cowell

Team Principal

Oliver Oakes

Team Principal

Andrea Stella

Team Principal

Mattia Binotto

Team Principal

Ayao Komatsu

Team Principal