Max Verstappen
DriverFilho do ex-piloto de Fórmula 1, Jos Verstappen e de uma ex-campeã de karts, Sophie Klumpen, Max nasceu para dominar o desporto motorizado, desde que com 4 anos pôs os pés num kart, a única coisa que Max fez foi vencer e bater recordes. Depois de campeonatos nacionais, inter-continentais e mundiais, Max deixou os Karts e começou a competir em single-seaters, em 2014.
Competiu contra oponentes mais experientes na sua primeira época e ainda assim conseguiu vencer 10 corridas e segurar o terceiro lugar do campeonato europeu de F3, e esta performance chegou para que ainda no ano de 2014, com 16 anos, max se juntasse ao programa de juniores da Red Bull e fosse anunciado como piloto da Toro Rosso para a época de 2015.
Max estreou-se na Fórmula 1 no Grande Prémio australiano de 2015, com apenas 17 anos e 177 dias, batendo o recorde de piloto mais jovem na história do desporto, e duas semanas depois, bateu o recorde de mais jovem a pontuar na F1, ao terminar o grande prémio da Malásia em sétimo lugar. Depois de começar a sua segunda época na irmã mais nova da Red Bull Racing, Max foi chamado à equipa principal e bastou lhe uma corrida para que selasse novamente um recorde, o de vencedor mais jovem de sempre no grande prémio espanhol. Dando um salto para 2025, o Neerlandês criou uma verdadeira dinastia com a Red Bull ao vencer 4 campeonatos de piloto e 2 de construtores, em algumas das performances individuais mais dominantes algumas vez vistas, cimentando o seu lugar na lista dos melhores de sempre.
